
Pós-Jogo
Horroroso, vergonhoso, pavoroso, medíocre, pequeno, minúsculo. Não há “adjetivos” suficientes para definir o pior Coritiba da história.
Jogando dentro de casa, o time Alviverde perdeu para o Oeste por 2x0, gols de Marciel e Marcinho, ambos no primeiro tempo.
Ainda sobrou tempo para o goleiro Wilson, o único jogador a realmente vestir a camisa do Coritiba, perder um pênalti na segunda etapa.
Com a derrota só um milagre levará o Coritiba de volta para a primeira divisão em 2019.
Opinião
* As faixas, da foto que ilustra a matéria, dão a impressão de terem sido encomendadas pela diretoria com a intenção de jogar toda a culpa do fracasso dentro do campo no grupo de jogadores, em um claro recado ao time: “Façam sua parte, que a nossa estamos fazendo.”
A diretoria pode estar fazendo sua parte ao grupo de jogadores, pagando em dia os salários. Porém, a mesma diretoria não está fazendo sua parte ao clube quando montou um elenco de péssimos jogadores.
Lamentável o que Samir Namur e seus diretores fizeram com o futebol do Coritiba!
Ficha Técnica
Coritiba 0 x 2 Oeste
Gols: Marciel, aos 17 do 1T, Marcinho, aos 24 do 1T
Cartões amarelos: Yan Sasse, Rodrigo Ramos (Coritiba), Marciel (Oeste)
Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos (Vitor Carvalho), Alex Alves, Rafael Lima e William Matheus; Vinicius Kiss, Uilliam Correia (Jean Carlos) e Carlos Eduardo (Yan Sasse); Guilherme, Bruno Moraes e Guilherme Parede.
Técnico: Tcheco
Oeste: Tadeu, Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Marcinho e Marciel; Mazinho (Lídio), Zé Love (Jean Theodoro) e Pedrinho (Wallace Bonilha).
Técnico: Roberto Cavalo
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)