

Pós-Jogo
A covardia tem seu preço. Além da incompetência tão clara do Coritiba neste Brasileirão, a noite de hoje mostrou um treinador covarde, que desmontou a equipe no intervalo. O resultado não poderia ser outro, derrota para o Santos por 2x1 e os dois pés no rebaixamento.
Como sempre, não demorou para o Coritiba levar o gol. Antes do primeiro minuto o goleiro Gabriel já operou um milagre, mas aos 3 minutos, em cobrança de falta o zagueiro Joaquim subiu mais que a zaga alviverde e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar para o time santista.
O Coritiba conseguiu chegar ao empate aos 10, quando o juiz marcou um penalti após a bola bater no braço de Dodô. Na cobrança, o atacante Robson deixou tudo igual.
O time alviverde fazia um bom primeiro tempo até Willian Farias receber o segundo amarelo e ser expulso. Com um a menos em campo, o Coritiba terminou o primeiro tempo sofrendo pressão da equipe santista.
Mas foi no intervalo que o absurdo aconteceu. O técnico Thiago Kosloski tirou os dois atacantes do time, Robson e Slimani, para colocar o zagueiro Reynaldo e o volante Bruno Gomes. Com as substituições, o Coritiba ficou sem nenhum atacante em campo.
As péssimas alterações no time fizeram com que o Santos pressionasse o Coritiba o tempo inteiro, até que em cobrança curta de escanteio, Marcos Leonardo cabeceou sem chances para Gabriel e marcou o gol da vitória santista.
No próximo domingo o Coritiba volta a campo para enfrentar o Internaciona, em Porto Alegre.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)