
ELENCO
Do site oficial do Coritiba
Campeão da Copa América, o lateral-esquerdo volta a jogar com a camisa alviverde na quinta-feira
O lateral-esquerdo Adriano (foto) não vai ter muito tempo para comemorar o título da Copa América, conquistado no final de semana. O técnico Antônio Lopes deve escalar a estrela alviverde na partida da quinta-feira, na Vila Belmiro, contra o Santos.
Ontem à tarde, no CT da Graciosa, Lopes comandou vários trabalhos táticos, inclusive um treino coletivo. A ausência ficou por conta do lateral Ricardinho, vetado pelo Departamento Médico devido a uma contratura muscular na coxa esquerda. "O treino foi muito produtivo, pudemos testar várias situações de jogo. Fizemos também um trabalho visando aprimorar a velocidade e a qualidade da troca de passes, para evitar a ligação direta", disse o treinador. "A volta do Adriano acontece na hora certa, já que perdemos o Ricardinho. Pude verificar que o Adriano trabalhou bastante a parte física na Seleção, além de ter feito alguns jogos-treino. Portanto, ele está com condições totais de atuar bem lá contra o Santos".
Agora pela manhã os jogadores fazem treino recreativo no CT da Graciosa. Depois, o grupo segue para um restaurante e, logo em seguida, para o aeroporto rumo a São Paulo. Da capital, a delegação segue de ônibus para o litoral paulista, onde fica hospedada no hotel Mendes.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)