
ADVERSÁRIO
Do site Palmeirasonline.com
Como já dizia meu avô... "é muita estrela pra pouquíssima constelação".
Que o elenco do Palmeiras é limitado, todos já sabem. Consequência nefasta da atual política administrativa que o clube insiste em manter.
Jogadores de qualidade técnica questionável, que chegam até mesmo a agradecer ao empresário por jogar no Palmeiras, como foi o caso do recém contratado Alex Afonso, que há 6 meses atrás estava quase abandonando o futebol...
O que deixa a situação pitoresca, é a vaidade de alguns que se acham "fenômenos", sem se darem conta do abismo que os separa de tal analogia.
Mostrando que o Palmeiras precisa de mais futebol e menos estrelismo, o técnico Estevam Soares reconheceu que o meia Pedrinho ainda está aquém do futebol que dele se espera, mandando o jogador para a já famosa "reciclagem". Mas dessa vez não é física. É técnica mesmo. O treinador explica: "Ele está abaixo tecnicamente, mas não está afastado. Eu só optei por deixá-lo fora do jogo com o Coritiba. O Pedrinho vai voltar a ser relacionado quando eu achar que deve. Não há problemas de relacionamento aqui" - despistou o comandante.
Dono de um polpudo salário próximo aos R$ 100.000,00, Pedrinho evita criar polêmica a partir da decisão da Comissão Técnica, procurando acatar a decisão do treinador com naturalidade: "Se ele acha isso, vou trabalhar para melhorar. Quero ajudar, não atrapalhar" - diz o meia.
Serviço
O site Palmeirasonline é parceiro dos Coxan@utas e integrante do Portal ClubeNet
Para saber mais sobre o Palmeiras Online, e sobre o Palmeiras próximo adversário do Coxa no Brasileirão confira aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)