
ADVERSÁRIO
Do site oficial do Criciúma
Coletivo para definir o Tigre
O Criciúma realiza hoje à tarde, no Estádio Heriberto Hülse, o último coletivo antes da partida contra o Coritiba, domingo, no Majestoso. O jogo é decisivo para o time tricolor, já que a vitória é importante para a permanência do Tigre na série A do Campeonato Brasileiro. Caso vença o confronto os catarinenses precisam torcer por um tropeço de Botafogo, Atlético MG ou Flamengo.
O técnico Lori Sandri ainda não definiu o esquema que vai utilizar, mas o comandante tricolor deverá manter a formação com três zagueiros com Toninho fazendo companhia a Luciano e Duílio na zaga. Douglas foi confirmado no meio campo do Tigre. Alex poderá aparecer no lugar de Gleidson na ala esquerda. O atacante Éder que realizou um bom coletivo na quarta-feira pode ser a novidade no time.
Ontem a programação do Criciúma foi alterada devido as fortes chuvas que caíram em Orleans onde a equipe está concentrada. Os jogadores foram para um ginásio na cidade e realizaram um torneio de futsal. Os volantes Cléber Gaúcho e Paulo César não participaram das atividades, mas estão confirmados para o jogo contra o Coritiba.
A diretoria do Clube espera um público recorde no domingo, já que o jogo é de grande importância para o Criciúma. O coletivo de hoje será aberto tanto para a imprensa como para os torcedores que quiserem comparecer ao Majestoso para acompanhar os trabalhos do grupo de jogadores.
Serviço
Para saber mais sobre o Criciúma, próximo adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro, visite o site oficial do clube catarinense.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)