
ADVERSÁRIO
Diogo Finelli
dfinelli@terra.com.br
Direto de BH/Exclusivo para os Coxan@utas
O técnico Emerson Leão não terá laterais de origem no Cruzeiro para a partida de domingo, contra o Coritiba, no Mineirão. Na ala-direita, Marco Aurélio, ex-Santos e apresentado na última terça-feira como novo reforço da Raposa, não poderá atuar. Tudo porque o Santos ainda não enviou para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a liberação do jogador. Com isso, não haverá mais tempo hábil para que Marco Aurélio tenha condições legais para atuar no domingo.
Como Leão não agradou da atuação do jovem Alemão, lateral-direito de origem, durante os treinamentos na Toca da Raposa 2, a tendência é que o treinador improvise naquele
setor. O volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, domingo passado em Campinas, e que já atuou na lateral-direita no empate sem gols com o Figueirense, em Florianópolis, deve ser o titular.
Se na lateral-direita Emerson Leão terá que improvisar, a mesma coisa vai acontecer na ala-esquerda. O titular Leandro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta, e, como o elenco celeste não conta com outro jogador daquela posição, o treinador terá que optar pelos meias Sandro e Wendell, que já atuaram em 2003 como
laterais. Ao que tudo indica, Wendell será mantido no meio-campo, e Sandro deverá ocupar a vaga de Leandro na lateral.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)