
ADVERSÁRIO
Do site oficial do Vasco
25/10 - Depois da glória no clássico, a volta ao trabalho
Depois da vitória sobre o arqui-rival Flamengo, o elenco do Vasco não teve folga nesta segunda, já começando a preparação para o jogo contra o Coritiba, na capital paranaense, quarta-feira às 21h50.
Quem entrou em campo no clássico fez apenas um trabalho leve, com corridas em volta do gramado e exercícios regenerativos. Os reservas treinaram com a equipe de juniores.
O técnico Joel Santana observou o rendimento dos atletas na busca dos substitutos para Róbson Luiz e Ygor. O primeiro foi expulso e o segundo tomou o terceiro cartão amarelo contra o Fla. Para o lugar de Róbson, Marco Brito, que marcou o gol da vitória no clássico, deverá ser escalado.
Com a vitória deste domingo, o time manteve 100% de rendimento no Rio sob o comando de Joel, com três vitórias. Os três pontos mantiveram o Vasco em 16º lugar, chegando aos 45.
Nesta terça-feira, o técnico comanda um coletivo em São Januário para definir o time que enfrenta o Coritiba. Chiquinho ainda sente dores no tornozelo direito e é dúvida. Para o seu lugar na lateral-esquerda, Diego deve ser confirmado.
No primeiro turno, em São Januário, o Vasco foi derrotado por 3x2, gols de Valdir e Petkovic. O time paranaense está em 12º, com 50 pontos. Dentro de casa, venceram oito vezes, empataram cinco e perderam cinco jogos, um aproveitamento de 53,7%.
Por sua vez, fora de casa, o Gigante da Colina venceu três partidas, empatou cinco e perdeu sete, aproveitamento de 31%.
Para saber mais sobre o Vasco da Gama, próximo adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro visite o site do clube carioca.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)