
ADVERSÁRIO
Do site Papão.Net
Últimos ajustes para pegar o Coritiba
Ainda sem o técnico Carlos Alberto Torres, que chega somente hoje à noite, o Paysandu faz hoje os últimos ajustes visando o jogo de amanhã, contra o Coritiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador de goleiros, Batista, segue comandando os treinamentos da equipe e desde sábado têm mantido informado o novo técnico.
Carlos Alberto Torres se junta aos jogadores na concentração e, com base nas informações que vem recebendo do preparador de goleiros, deve escalar o time. A escalação, pelo menos nesse primeiro momento, não deve fugir muito do que vinha sendo utilizado pelo ex-treinador. Somente para o jogo contra o Fortaleza, no final de semana, é que Torres, com três dias para treinar, pode começar a dar sua cara ao time.
No grupo as maiores expectativas devem ser do volante Vânderson e do meia Gian. Os dois eram titulares absolutos com Gilson Kleina, mais ficaram fora dos dois últimos jogos por causa de suspensão e contusão, respectivamente, agora aguardam para saber se voltarão ao time com o novo comandante. Se essa for a opção de Carlos Alberto Torres, Alemão, que vinha substituindo Vânderson, deve ficar no banco, e o time pode voltar a jogar no 4-4-2.
Fonte : Diário do Pará
Time bicolor deve ter duas alterações e voltar ao 4-4-2
O Paysandu deverá sofrer duas mudanças para enfrentar o Coiritiba amanhã à noite na Curuzu. O volante Vânderson e o meia Gian devem retornar à equipe, após terem ficado de fora dos jogos contra Figueirense e Palmeiras.
Vânderson cumpriu o terceiro jogo de suspensão, enquanto Gian recuperou-se de uma lesão na coxa direita. O apoiador, na avaliação do ex-técnico Gilson Kleina, fez muita falta ao time nas duas partidas.
Gian é apontado como um dos jogadores mais habilidosos do plantel alvi-azul. Já Vânderson não chega a ter um futebol tão superior ao de Alemão, com quem disputa posição. Mas o fato de ter saído do time por suspensão deverá pesar para a sua volta à condição de titular.
O esquema a ser adotado pelo Papão diante do Coxa é uma incógnita: 3-5-2 ou 4-4-2? Quem decidirá a questão é o técnico Carlos Alberto Torres, que assume amanhã o comando do time. Nos dois últimos jogos que fez contra o Figueirense (3 a 1) e Palmeiras (5 a 3), a equipe utilizou o sistema com três zagueiros.
Mas, por se tratar de uma partida dentro de casa, com o time precisando vencer a qualquer custo, é provável que Torres faça opção pelo esquema com dois zagueiros e quatro jogadores de meio-campo. Com isso, Róbson e Rodrigo (ou Balão) deverão formar a dupla de ataque.
Fonte : O Liberal
Serviço
O site Papão.Net é parceiro do site Coxan@utas e integrante do Portal ClubesNET.
Para saber mais sobre o Paysandu, próximo adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro, visite o site do Papão.Net.
Foto: Marcello Schiavon
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)