
ADVERSÁRIO
CruzeiroEC/Guilherme Carrijo
Pelo segundo dia consecutivo, o volante Maldonado ficou fora do treino coletivo comandado pelo técnico Emerson Leão, nesta quinta-feira, e sua presença no jogo de domingo, contra o Coritiba, é incerta. O jogador fez apenas uma corrida leve e passou por tratamento no tornozelo direito.
Nesta sexta-feira, Maldonado, que se contundiu na derrota de 1 x 0 para a Ponte Preta, domingo passado, será reavaliado para saber se participa do último treino coletivo da semana ou se será novamente substituído por Recife. O fisioterapeuta Felipe Mindello, responsável pelo tratamento do jogador, prefere não fazer previsão sobre a escalação do chileno.
"A entorse foi leve e o Maldonado está fazendo um trabalho de fisioterapia. Hoje (quinta-feira) foi o primeiro dia dele em campo. Ele fez um trote e não sentiu nada. Vamos ver a reação dele, a avaliação para domingo é difícil", observou o fisioterapeuta.
Caminhando sem dificuldade, Maldonado, que sofreu a terceira torção no tornozelo direito em 40 dias, está otimista quanto à participação no jogo. "Estou bem. Com um pouco de dor ainda, mas espero treinar normalmente amanhã (sexta-feira). Vou fazer tratamento para tirar mais um pouco da dor e acho que com uma proteção vai dar para jogar", disse.
Sem Maldonado, o técnico Emerson Leão repetiu no treino desta quinta-feira o time escalado na véspera e que deverá defender o Cruzeiro contra o Coritiba. Os titulares foram: Artur, Marco Aurélio, Marcelo Batatais, Edu Dracena e Sandro; Recife, Jardel, Wendell e Lima; Jussiê e Guilherme.
Serviço:
O site CruzeiroEC é parceiro dos Coxan@utas e integrante do Portal ClubesNET.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)