
ADVERSÁRIO
Do site oficial do Vitória (Adaptado)
O Vitória já chegou a Curitiba. O time viajou no início da tarde desta sexta-feira, depois do treinamento pela manhã, e Evaristo de Macedo confirmou a escalação para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 16 horas (15 horas de Salvador), no Estádio Couto Pereira.
Evaristo no último treinamento não pôde contar com o guerreiro zagueiro Marcelo Heleno, com dores na coxa devido a um traumatismo. O médico José Olímpio, de plantão no CT Manoel Pontes Tanajura, minimizou o problema.
Para concluir a preparação em Salvador, os jogadores rubro-negros inicialmente organizaram uma roda de bobo, depois participaram do aquecimento com o preparador Dudu Fontes e, finalizando, houve uma pelada utilizando metade do campo número 3 do CTMPT.
A última atividade dos jogadores será neste sábado, às 9 horas, no CT do Caju, do A. do Paraná.
Evaristo de Macedo desdenhou o fato de o Coritiba ir para campo já sem ambições. Para ele, era preferível que o adversário estivesse disputando uma classificação. “Nenhum time entra com espírito de perder. Tem a pressão da torcida e da imprensa e a própria dignidade do jogador”, comentou o treinador.
O treinador mais uma vez justificou o retorno de Juninho ao gol: “É o titular, está bem e mais entrosado com a defesa”.
Evaristo insiste na opinião que o Vitória precisa de 54 pontos para ficar tranqüilo. “Pode até ser que com 52 um time não caia. Mas vai depender dos outros resultados”, acrescentou.
O Vitória atualmente está com 48 pontos e 14 triunfos e vencendo neste domingo, praticamente, afasta o fantasma do rebaixamento em 2005.
Serviço
Para saber mais sobre o Vitória, próximo adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro, visite o site oficial do clube baiano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)