
ADVERSÁRIO
Do site Palmeirasonline.com
Diferente das últimas partidas, quando atuou com apenas um homem de frente, o técnico Estevam Soares deu entender que vai jogar com dois atacantes contra o Coritiba.
No treino de ontem, ele testou duas formações. Na primeira parte, apenas com Osmar na frente. Depois, sacou Diego Souza e lançou Kahê ao lado de Osmar, deixando o time mais veloz e dinâmico."Gostei das duas formações, mas a tendência é que entre com o 4-4-2", disse Estevam.
Há cinco jogos sem vencer, o Palmeiras completou sua pior seqüência desde 2002, ano em que caiu para a Segunda Divisão. De lá pra cá, nunca o time tinha ficado tanto tempo sem conquistar uma vitória.
Na ocasião, o time ficou nove jogos sem vencer, entre 25 de agosto e 21 de setembro. Perdeu para o Atlético-MG (4 a 0), Paraná (5 a 1), Inter-RS (3 a 2), Bahia (2 a 1), Ponte Preta (2 a 0) e Figueirense (1 a 0), e empatou com o Gama (2 a 2) e Coritiba (2 a 2). A seqüência só foi quebrada numa vitória sofrida sobre o Paysandu, por 1 a 0, gol de Itamar.
Agora, a equipe acumula três derrotas, para Corinthians (1 a 0), Cruzeiro (3 a 1) e Santos (2 a 1), e dois empates, contra Vitória (2 a 2) e Ponte Preta (0 a 0).
Para o técnico Estevam Soares, o objetivo nesse momento não é nem Libertadores, nem o título, mas sim conquistar a vitória."É preciso esquecer tudo isso e pensar em ganhar uma partida. Quando conseguirmos isso, tenho certeza que o astral vai voltar", afirma.
Para tanto, a equipe vai ter que se superar. Os próximos quatro jogos serão de alto risco. As duas próximas rodadas serão realizadas fora de casa, contra Coritiba e Vasco, e logo depois, o time pega o São Caetano, no Parque, e a seguir faz o clássico contra o São Paulo.
Serviço
O site Palmeirasonline é parceiro dos Coxan@utas e integrante do Portal ClubeNet
Para saber mais sobre o Palmeiras Online, e sobre o Palmeiras próximo adversário do Coxa no Brasileirão confira aqui
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)