
DECLARAÇÕES
O site oficial divulgou matérias com algumas declarações dos jogadores do Cori. Um dia após serem proibidos de falar à imprensa, por decisão do Diretor de Marketing e Comunicação, o jornalista Hudson José, nesta sexta-feira os atletas tiveram seus comentários destacados pelo site oficial do Clube.
O goleiro Artur abordou justamente sobre o tema proibido pelo responsável pelo setor de comunicação: o incidente envolvendo jogadores e torcedores no Aeroporto Afonso Pena. “Temos uma meta e vamos nos esforçar para nos recuperar-mos. Nós confiamos e muito em nós. E nada que tenha acontecido essa semana vai tirar nosso foco” disse o camisa 1 do Alviverde.
Outro que falou ao site do Cori foi o atacante Alberto, que reaparece na delegação que está concentrada para o jogo contra o Marília. Ele volta ao time depois de mais uma contusão de William, que fraturou o pé esquerdo jogando pelo Verdão na partida em Fortaleza.
Para Alberto, “é um momento que queremos mais do que nunca, um bom resultado. Independendo de quem entrar, vai dar de tudo e todos estão querendo marcar gols” garantiu o jogador, que ficou fora do time durante vários dias, recuperando-se de um torcicolo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)