
ELENCO
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
A fase ruim parece nunca terminar. Depois de perder o jogo diante do Flamengo em pleno Couto Pereira, com direito a discussão do atacante Bill com torcedores das Inferiores, o meia Alex sofreu uma luxação no dedo mínimo do pé direito e pode ser vetado para o jogo de domingo diante do maior rival.
O meia ainda será reavaliado pelo Departamento Médico, mas as chances de ter condição de jogo são mínimas.
Em contrapartida, três atletas estão liberados pelo DM para o jogo. Uelliton, Leandro Almeida e Geraldo treinaram normalmente e estão à disposição do treinador Péricles Chamusca. Além deles, voltam de suspensão Escudero e Gil.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)