
AVALIAÇÃO
Do site oficial do Coritiba
Alexandre Luz e Vagner fizeram serviço 100%
As alterações feitas para o jogo contra o Flamengo agradaram o técnico Cuca, que ficou satisfeito em ver a versatilidade do zagueiro Vagner e a força de Alexandre Luz.
Vagner havia deixado claro no treino de sábado, no CT da Graciosa, quando foi confirmado por Cuca no time principal, que estava entrando para somar e fazer o que o técnico mandasse. O destaque da categoria juniores em 2004 atuou no sistema defensivo, além de marcar dois gols. Foi a sua sexta partida no Brasileirão 2005.
Forte na linha defensiva, Alexandre Luz (foto), que até o treino de sábado ainda não tinha certeza de sua condição de titular, jogou com a mesma eficácia e segurança. Dos 19 jogos dele pelo Coritiba, apenas um acabou em derrota. Foi contra o Náutico, na segunda rodada da Copa do Brasil deste ano.
Alexandre foi substituído durante a etapa complementar por opção tática de Cuca, que buscava reverter o empate conseguido pelo Flamengo. O técnico colocou o atacante Negreiros no seu lugar, aumentando o poder ofensivo da equipe.
Na partida de quinta-feira, contra o Figueirense, Reginaldo Nascimento e Márcio Egídio voltam da suspensão e estão novamente à disposição de Cuca.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)