
CONTUNDIDOS
O site COXAnautas faz um retrospecto da situação de quatro importantes atletas do elenco Coxa-Branca que estão fora do time há algum tempo, devido a contusões: o atacante Anderson Gomes, o segundo volante Paulo Miranda, o zagueiro Índio e o meia Caio.
A situação de Anderson Gomes
No dia 14 de agosto, o site oficial do Coritiba divulgou um notícia sobre a contusão pela qual o atacante Anderson Gomes ficaria três semanas em tratamento médico para se recuperar de uma tendinite no joelho direito.
O jogador foi liberado pelos médicos do Alviverde e faz trabalhos físicos. A expectativa de vários torcedores é contar com a volta do atacante ao time o mais rápido possível. O próximo jogo do Verdão, no Couto Pereira, é terça-feira, 12, contra o Brasiliense.
A situação de Paulo Miranda
Paulo Miranda sofreu um estiramento grau 1 na panturrilha direita, ficou três semanas em tratamento médico, já foi liberado pelo DM e está fazendo trabalhos físicos.
A situação de Índio
No último dia 29, o capitão Índio foi avaliado pelo Departamento Médico quando ficou constatado que ele sofrera uma lesão grau um no adutor direito. Pela avaliação do DM, Índio ficaria pelo menos 15 dias afastado dos gramados.
A situação de Caio
No dia 21 de agosto, o site oficial do Verdão noticiou sobre a contusão de Caio, que deveria ficar mais 10 dias em tratamento no Departamento Médico.
Caio está se recuperando de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do jogador.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)