
ELENCO
Antônio Lopes não poderá contar para o jogo desta quarta, às 21h45 no Couto Pereira, com o futebol de Lira, Pepo e do zagueiro Vágner.
O lateral-esquerdo Lira sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda no treino de véspera do jogo contra o Cruzeiro. Segundo o médico Walmir Sampaio, Lira vai ficar em tratamento por três semanas. Como Adriano está servindo à Seleção Brasileira na Copa América, Ricardinho passa a ser a única opção para a esquerda.
O volante Pepo, que vai ser a capa do jornal Nação Coxa do jogo de amanhã, sofreu lesão no mesmo local do companheiro. Mas como foi constatada apenas uma contratura, Pepo fica em tratamento por uma semana e já volta aos treinos físicos.
Por fim, Vágner é o que tem preocupado mais o médico. O zagueiro levou uma pancada muito forte no pé direito logo nos primeiros minutos do jogo contra o Cruzeiro. "Eu pensei que tivesse fraturado, mas o doutor analisou e disse que não... e que se eu forçasse poderia inchar, mas não ia piorar a lesão. Então, como minha família estava lá no Mineirão, decidi fazer de tudo para ficar no jogo", contou o zagueiro, ainda nos vestiários. Como seu pé continua muito inchado, ele está vetado para o jogo com o Corinthians e provavelmente também para a partida seguinte, com o Juventude.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)