
ARBITRAGEM
No domingo, Coritiba x Santos terá no apito o árbitro Luis Antonio da Silva Santos, que historicamente comete erros contra o Coritiba nos jogos em que apitou.
No domingo será a quarta partida do Coxa que o árbitro Luiz Antonio da Silva Santos comanda. Nas três primeiras oportunidades, ele cometeu graves erros que prejudicaram o time do Alviverde.
Confira o retrospecto negativo do árbrito carioca em jogos do Coxa pelo Brasileirão:
Contra o Inter, em 2003:
"Logo no início do segundo tempo Tcheco foi derrubado por dois marcadores dentro da área e o árbitro Luis Antonio da Silva Santos nada marcou."
Leia a notícia na íntegra.
Contra o Galo, ano passado:
"O destaque negativo da partida ficou por conta do árbitro, que deixou de marcar um pênalti em favor do Coritiba e deixou de expulsar o jogador Alessandro por duas vezes, sendo uma já no primeiro tempo. Sem contar as faltas invertidas durante toda a partida."
Leia a notícia na íntegra.
Contra o Figueirense, em 2004:
"Num lance muito comentado pelas equipes esportivas que transmitiram a partida, o meio campista Cleber e o atacante Tuta sofreram um pênalti não marcado pela arbitragem, numa mesma jogada aos 23 minutos do primeiro tempo."
Leia a notícia na íntegra.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)