
CURIOSO
Segundo matéria assinada pelo jornalista Márcio Iannacca, o árbitro Alício Pena Júnior, responsável por conduzir a partida entre Coritiba e Vasco, neste domingo, 30, no Couto Pereira, viajou no mesmo vôo que conduziu a delegação do clube carioca, do Rio de Janeiro a Curitiba.
A reportagem destacou que Alício conversou com o goleiro Roberto no saguão do aeroporto do Rio de Janeiro e que depois não teve mais contato com membros da comissão técnica ou com jogadores do time carioca.
O árbitro estava na capital fluminense para participar de um workshop com outros árbitros brasileiros. O confronto entre as duas equipes é tido como um dos mais importantes da penúltima rodada, já que uma vitória do time da casa praticamente rebaixa a tradicional equipe carioca.
Mas apesar dos interesses em jogo, Alício Pena Júnior diz que não se sentirá intimidado. "Lógico que a gente monta uma estratégia e trabalha de acordo com o que acontece no jogo. A gente espera um jogo pegado, nervoso, mas nada que vá prejudicar o andamento do jogo. Claro que a gente analisa a situação das equipes para que a gente tenha uma base para conduzir a partida", afirmou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)