
ELENCO
O atacante Aristizábal (foto) dificilmente deverá jogar contra o Corinthians no próximo sábado, em São Paulo.
O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa direita no dia 5 deste mês e seu quadro clínico atual dificilmente possibilitará sua liberação para atuar frente ao alvinegro paulista.
Vitória no Tribunal
Na quarta-feira o atacante do Coritiba \\\"venceu\\\" no tribunal. Ari havia sido expulso na vitória de 2x1 contra o Grêmio de Porto Alegre e o árbitro da partida \\\"carregou\\\" na súmula, o que fez Aristizábal ser julgado em três artigos do código disciplinar: artigo 251 - Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares; artigo 252 - Ofender moralmente o árbitro ou seus auxiliares e 253 - Agressão física.
No Tribunal, a maioria dos juízes considerou Aristizábal culpado apenas no artigo 251, o que acarreta na suspensão por uma partida (já cumprida pelo atacante).
Alemão ainda sente dores
Outro atacante do Coritiba é dúvida para a partida de sábado. Alemão continua sentindo dores na região lombar e por isso é dúvida para a partida frente ao Corinthians, no Pacaembu.
O jogador vem fazendo trabalhos específicos de alongamento e fisioterapia para poder ir para o jogo de sábado.
Brum voltando
O volante Brum está liberado para jogar no sábado. O atleta cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não jogou na última rodada agora tem condições de jogo contra o Corinthinas.
Brum deve voltar ao time titular. Se isto se confirmar nos treinamentos da semana, Egídio volta para a reserva.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)