
TREINO
Do site oficial do Coritiba
Treino em período integral neste feriado
Pela manhã, treino tático e coletivo. À tarde, treino físico. Enquanto grande parte da cidade descansava e prestava homenagens póstumas, os jogadores do Coritiba suavam - e muito - a camisa no CT da Graciosa.
Todos os esforços estão centrados na recuperação do time no campeonato, que há seis rodadas não sabe o que é vitória. Para isso, além da motivação do grupo, que quer a vaga na Sul-Americana e, sobretudo, acabar com o incômodo jejum de vitórias, o técnico Antônio Lopes poderá contar com todos os jogadores titulares. Hoje, apenas por precaução, não treinaram Aristizábal - com torcicolo - e Jucemar (foto), que recebeu uma pancada nas costas no último jogo.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)