
CURIOSIDADE
O Assessor de Imprensa do Coritiba, Julio Malhadas Neto (na foto à direita, segurando a camisa do Coritiba), acompanhou a delegação do Alviverde neste jogo em São Paulo com uma especial missão: a de divulgar para a imprensa paulista o Coritiba Foot Ball Club.
JMN fará visitas às redações dos principais jornais paulistas levando material insitucional e brindes do Coritiba. O objetivo das visitas é o de manter contato e divulgar o Clube junto ao grande centro do futebol brasileiro.
Este trabalho de divulgação do Coxa é considerado fundamental por muitos torcedores do Coritiba que vivem fora do Paraná e que esperam por uma maior divulgação nacional das cores do alviverde paranaense.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)