
RESULTADO
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Mais uma vez, o Coritiba sucumbiu aos erros de posicionamento e individuais, e perdeu para o Cruzeiro em Minas Gerais. Com o resultado, o alviverde permaneceu na 18a. posição no Brasileirão.
Num primeiro tempo movimentado, num jogo pegado no meio campo, o Cruzeiro abriu o marcador logo aos 10 minutos, depois de uma bobeada incrível de Norberto, com Ricardo Goulart.
O Coritiba sentiu um pouco o gol, mas aos 20 minutos de jogo, num cruzamento perfeito de Carlinhos pela esquerda, Alex subiu no meio da zaga e empatou a partida.
Apesar do gol, o alviverde não mostrou segurança na defesa. Tanto que aos 45 minutos o Cruzeiro marcou mais um com Ricardo Goulart escorando um cruzamento de Everton Ribeiro.
Começa o segundo tempo e Carlinhos tira mais um cruzamento da cartola, dessa vez para Norberto se redimir da bobagem que fez no primeiro gol adversário e, aos 10 minutos, empatar o jogo novamente.
Ao tomar o empate, o Cruzeiro foi para cima e, aos 12 minutos, Borges obrigou Vanderlei a fazer uma grande defesa. Aos 15 minutos, mais um susto. Egidio aproveitou a falha de marcação de Norberto e fuzilou, acertando a trave.
Aos 24 minutos, veio o castigo. Depois de um escanteio que Vanderlei rebateu mal, Borges aproveitou a falha de posicionamento de Chico na pequena área, e desempatou mais uma vez para o Cruzeiro.
Fica claro para o torcedor alviverde que precisa mais do que dedicação. É preciso que se qualifique o elenco, haja visto a quantidade de erros individuais que redundaram em gols do adversário. A torcida quer um time vencedor, a altura das tradições do Coritiba. Nada mais do que isso.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)