
TRABALHO
De fato, Pachequinho parece ter conquistado a confiança de seu grupo. Além da boa partida realizada diante do Corinthians, no último final de semana, em São Paulo, o grupo Alviverde vem reforçando os elogios ao novo comandante, ressaltando a evolução técnica da equipe.
Um dos primeiros a defender o estilo de trabalho de Pachequinho foi Alan Santos: "É um cara que estava no dia a dia com a gente, que convivia com a gente, um observador técnico que esteve durante anos observando todos os clubes do Brasil, então é um cara que sabe detalhadamente sobre vários jogadores e está aqui para nos ajudar, tem a oportunidade até o final do ano para mostrar o seu trabalho", disse o volante em entrevista coletiva reproduzida pelo site oficial do clube.
Outro que não perdeu a oportunidade de valorizar os pontos positivos do treinador foi Walisson. Provável titular na partida diante do Goiás, ele também fez questão de opinar sobre o "chefe": "Ele organizou muito bem os atletas, é um cara que estava sempre com a gente, no vestiário, sempre passava para a gente a análise dos jogos que a gente iria jogar, então, a gente já conhecia ele bastante. Acho que a diretoria escolheu o nome certo. Como ele já tem uma história dentro do clube, acho que a torcida apoiou ele, era o melhor nome e nós estamos juntos com ele", comentou.
Pachequinho segue na preparação do time para o decisivo confronto diante do Goiás, na próxima quarta-feira, 18, no Serra Dourada. A partida é crucial para o futuro do Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)