
AVALIAÇÃO
Do site oficial do Coritiba
Coxa e Papão ficam no zero
Não deu para o Coritiba, tampouco para o Paysandu. Em partida disputada nesta tarde na quente capital paraense, cada equipe dominou um dos tempos mas não soube aproveitar as chances de gol. Os destaques do jogo foram os dois goleiros, que efetuaram várias defesas difíceis. As duas principais aconteceram no segundo tempo. Primeiro, Jucemar arriscou chute de fora da área, a bola fez uma grande curva e Paulo Mussi saltou no ângulo esquerdo para tocar a bola para escanteio e impedir o golaço; depois, foi a vez de Fernando Vizzotto buscar de mão trocada uma cobrança de falta que entraria no canto superior esquerdo.
Também merecem destaque outras duas jogadas, uma de cada equipe. No primeiro tempo, durante a blitz que o Papão montou no campo de ataque, o zagueiro coxa-branca Alexandre (foto) fez um malabarismo e salvou em cima da linha uma bola que já tinha passado por todo mundo, inclusive pelo goleiro. A melhor chance de gol do Cori aconteceu no segundo tempo. Após jogada de Roberto Brum pelo meio, a bola foi passada para Tuta, que entrou livre pela direita e, na saída do goleiro, chutou forte, mas a bola bateu na trave esquerda. Diante do equilíbrio de chances de gol e infelicidade nas conclusões, o técnico Antônio Lopes considerou o resultado justo.
A próxima partida do Coritiba acontece no domingo, às 16 horas, contra o Figueirense, no Couto Pereira. Vale lembrar que haverá uma promoção para a torcida coxa-branca: quem comprar um ingresso para este jogo, automaticamente ganha um equivalente para o jogo seguinte em Curitiba, contra o Santos (ingressos promocionais limitados a 7.500).
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)