
ENTREVISTA
Em entrevista à rádio Massa, na noite desta segunda-feira, 19, o presidente Rogério Bacellar falou um pouco sobre as dificuldades que o clube vem enfrentando nos últimos tempos. Apesar de muitos pontos negativos, ele garante que o Coritiba não cairá para a série B e que 2016 será "muito melhor".
O presidente justificou o atraso no pagamento dos salários com a queda do número de associados: "Estamos conseguindo pagar os salários dos atletas graças aos associados. Quando a gente começou a perder, diminuiu o número de associados e sentimos uma necessidade tremenda", disse.
O mandatário Coxa-Branca também apontou outro motivo para tanta dificuldade financeira: "Estamos pagando dívidas de gestões anteriores e tentando equacionar a vida financeira do Coritiba. Está muito difícil. Se não tomarmos cuidado, as rendas são penhoradas. Não podemos sequer deixar dinheiro na conta-corrente do clube", prosseguiu.
Para finalizar, Bacellar garantiu que Ney Franco fica até o final do campeonato e que o Coritiba seguirá na primeira divisão nacional: "Não é hora de mexer no departamento técnico, mudar faltando sete rodadas não adianta. Algumas contratações foram equivocadas, não deram certo. Vamos recuperar, tenho certeza que vamos ficar na primeira divisão. Com o Coritiba reestruturado, 2016 vai ser muito melhor", finalizou, apontando um futuro melhor para o clube.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)