
CONSEQUÊNCIA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A partida diante do Flamengo nesta quarta-feira, teve um saldo ainda pior do que o placar adverso para o Coritiba: a discussão entre Bill e torcedores que o vaiaram em sua substituição. Bill ficou irritado com a cobrança e saiu do banco para discutir com os torcedores, sendo contido pela comissão técnica e outros jogadores.
No dia seguinte ao ocorrido, Bill pediu desculpas em entrevista coletiva. "Peço desculpas aos torcedores. Eu estava com a cabeça quente. Eu quero ganhar o jogo, assim como a equipe e o treinador também. Sei que foi errado eu discutir, mas o mesmo sangue que corre na veia deles é o meu dentro de campo" declarou o atacante. "Eu voltei para o Coritiba pelo carinho do torcedor. Todos os jogos eu luto. A bola não entra, mas não deixo de lutar. Na hora que saí do campo, alguns torcedores me chamaram de pipoqueiro e isso não vou admitir nunca. A culpa é minha por não estar fazendo gols, mas eu vim para o Coritiba para ajudar. Esse episódio não vai acontecer mais", concluiu Bill.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)