
PALAVRA DO TREINADOR
Foto de arquivo
No site oficial do Coritiba foi publicada uma matéria com a opinião do treinador Paulo Bonamigo (foto) sobre o empate em 1x1 contra o Náutico. Confira as principais considerações do comandante técnico do Alviverde sobre:
O desempenho do time:
“A equipe manteve o desempenho equilibrado, como em Goiás. Tivemos volume de jogo, boas situações, bolas na trave. Com apenas dois minutos houve um situação real de gol”.
A necessidade de vencer fora
“Mas não tem muita coisa para falar, time que quer subir para serie “A” tem que ganhar fora de casa. Conseguimos em Goiânia e vamos buscar isso em Natal”, complementou.
É possível vencer o América?
“Jogamos contra um adversário forte que teve praticamente uma alternativa de gol. Como disse, não adianta ficar procurando justificativa, temos que trabalhar para o próximo jogo, outro concorrente direto que temos que vencer. Hoje, se tivéssemos vencido, poderíamos ter um resultado de igualdade em Natal. Do jeito que o time está jogando, mesmo considerando o ótimo momento do América, temos condição de ir atrás de um bom resultado”.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)