
A PALAVRA DO TREINADOR
Do site oficial do Coritiba
Bonamigo comenta a partida
Bonamigo consagrou o time pelo empate de hoje, no Canindé, mas afirmou que o resultado não foi o esperado e que, na próxima partida, em casa, o time deve jogar pela vitória.
“O primeiro tempo nosso foi atípico, marcamos pouco, a própria marcação da Portuguesa confundiu nossos três centrais e isso gerava um erro de posicionamento. Mesmo não atuando bem fizemos o gol e tivemos três ou quatro chances”.
“No intervalo questionei que a equipe estava muito lenta. A Portuguesa tinha boa qualidade técnica e precisávamos estar atentos. Coloquei o Batatinha para dar mais movimentação. Voltamos perdendo muitas chances, o que não é de costume do Coritiba, que tem um dos melhores ataques da competição”, disse.
“Viemos para buscar a vitória, mas sabemos que enfrentamos adversários difíceis e precisamos nos conscientizar e continuar a mobilização, afinal não ganhamos nada e tínhamos que esperar por isso. Fico feliz porque buscamos o resultado no final. Foi um jogo atípico e terça-feira precisamos regularizar a equipe nos dois tempos. Vamos ao lado da nossa torcida buscar a vitória”, finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)