
BRUXA SOLTA
Por Leonardo Lovo - COXAnautas
Do CT da Graciosa - Já sem contar com Ariel há mais de um mês, apesar da previsão inicial de 20 dias, a comissão técnica do Coritiba recebeu mais notícias ruins vindas do Departamento Médico nesta sexta-feira, 21.
O centroavante Bruno (foto) sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está vetado pelo DM. "O Bruno passou por uma ressonância magnética que apurou um derrame articular (inchaço) e por isso ele não enfrenta o Santo André", explicou o Dr. William Yousef aos COXAnautas. Segundo a assessoria de comunicação do Coritiba, o atacante passará por avaliações posteriores para apurar o período de recuperação.
Por outro lado, apesar da expectativa da torcida, Ariel não poderá voltar ao time neste sábado, 22, em Santo André, pois também segue vetado pelo DM. O jogador treina nesta manhã de sexta no CT da Graciosa, quando será avaliado para saber se poderá jogar no meio de semana contra o Vitória, pela Copa Sul-Americana.
Com os dois principais centroavantes fora da equipe, o técnico Ney Franco avaliará durante o treinamento desta manhã para saber quem entra no comando de ataque. As principais opções são Marcos Aurélio, Hugo, Thiago Gentil e até o jovem Roger, dos juniores, que pode ser alçado ao time principal.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)