
TREINO
A bruxa parece continuar fazendo ponto no Alto da Glória. Depois de inúmeras contusões graves durante todo o Campeonato e das alterações táticas impostas pelo treinador Antônio Lopes, o time do Coritiba parecia ter chegado ao ideal após a goleada de 5x1 contra o Vitória, imposta pelo Verdão no último domingo. Mas as contusões voltaram a incomodar o treiandor do Coritiba.
Nesta quinta-feira à tarde, os atletas do Alviverde realizaram um treinamento no CT Bayard Osna no qual Tuta, Adriano e Nascimento não participaram.
O ala esquerdo Adriano (foto) sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita, deixou o campo de treino mais cedo e é dúvida para a partida de domingo, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo. Adriano passará por um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira para ser melhor avaliado pelo Departamento Médico do Coxa, mas desde já tem sua participação na partida contra o rubro-negro carioca bastante ameaçada.
Outro que não terminou o treinamento desta tarde de quarta-feira foi o zagueiro Reginaldo Nascimento. O capitão Coxa sentiu dores de uma tendinite no joelho direito e também passará por exames na sexta-feira.
O atacante Tuta não treinou hoje. Ele sentiu febre e amigdalite e ficou no Departamento Médico fazendo tratamento médico.
Com as contusões de Adriano e Nascimento no decorrer do treinamento, Antônio Lopes encerrou mais cedo os trabalhos desta tarde de quarta-feira.
Mais gente no estaleiro
Além de Adriano, Tuta e Nascimento, o DM do Alviverde conta com outros seis atletas que estão fazendo tratamento: os goleiros Fernando, Fernando Vizzotto e Júnior e os zagueiros Allan, Romeu e Alexandre.
O zagueiro Alexandre sofreu uma contusão durante o jogo treino entre o time do Coxa B x Paraná Clube B, realizado na última terça-feira no CT Bayard Osna (vitória Coxa por 2x1). Naquela oportunidade o zagueiro sofreu estiramento muscular grau dois no adutor esquerdo e não joga mais este ano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)