
ELENCO
A diretoria do Coritiba divulgou no site oficial do Clube que a contração do meia-atacante Caíco (na foto, à direita) está descartada devido a um problema clínico no atleta. Segundo a nota, os exames médicos realizados com o atleta, na tarde desta quarta-feira, acusaram uma lesão no ligamento cruzado anterior do seu joelho esquerdo.
A contusão não havia sido detectada pela equipe médida do Marítimo, time pelo qual Caíco atuou no primeiro semestre.
O Dr. Lúcio Ernlund, chefe do Departamento Médico do Coritiba, comentou a situação: “Fiz um exame clínico e concluí que havia algo. Pedi uma nova ressonância e o exame mostrou um rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, com orientação cirúrgica. Com esse panorama, infelizmente, ele não tem condição de ficar no Coritiba”, disse o médico, após avaliar a bateria de exames realizados no jogador.
Na nota, o Clube esclarece que o jogador sofreu uma entorse de joelho esquerdo em uma partida pelo Marítimo ocorrida em março, pelo Campeonato de Portugal.
O pré-contrato entre o Clube e o jogador exigia condições de jogo. Nenhuma das partes sofreu perdas financeiras.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)