
TREINO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Enquanto 15 atletas do elenco Coxa se preparam na Colômbia para enfrentar o Itagüí pela Copa Sulamericana, o restante do elenco permaneceu em Curitiba e tem uma semana inteira de preparação para enfrentar o Grêmio no próximo domingo.
A tão sonhada "semana cheia", sempre comemorada por qualquer técnico brasileiro, traz um pouco mais de tempo ao técnico Péricles Chamusca acertar sua equipe, além de poder recuperar atletas desgastados com a maratona de jogos que o calendário brasileiro impõe. "É importante para recondicionar alguns atletas, descansar outros que precisam de um intervalo para que possam ficar na sua melhor condição. Essa semana vai ser bastante produtiva para que a gente possa aproveitar essas situações", declarou o comandante Coxa.
Esta é a primeira semana cheia de Chamusca. Até o final do campeonato, o Coxa ainda contará com mais duas. "Nós vamos ter três semanas cheias agora. Isso vai nos dar uma condição boa de manter a equipe num nível de performance bom", completou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)