
ADVERSÁRIO
A manchete do jornal Diário do Amazonas é "Chuvas melam treinos do São Raimundo na Colina". Por aí, se tem uma base da semana de trabalhos que o time amazonense teve nos dias que antecedem a partida de sábado, contra o Coritiba.
O novo técnico do Tufão da Colina está imprimindo um ritmo mais forte de treinamento ao São Raimundo, mas a chuva prejudica alguns trabalhos de movimentação da equipe. Isso é um fator positivo para o Coxa, porque se o São Raimundo jogar da mesma forma que nos outros jogos realizados até aqui, com pouca movimentação e algumas investidas do atacante Luiz Henrique pela direita em profundidade, o Coxa poderá se beneficiar. Luiz Henrique e Vidinha são os nomes a serem lembrados pelos marcadores do time Coxa-Branca. Vidinha é muito rápido e Luiz Henrique tem boa presença de área.
Anulando as jogadas de Vidinha e segurando os avanços de Luiz Henrique, a defesa do Cori não sofrerá muito, visto que o companheiro de ataque, o jogador Garanha, é bem esforçado, mas está longe de ser um bom jogador.
O destaque do time
Destaque do time amazonense, Vidinha está sendo sondado pela Ponte Preta e pelo Avaí. É um jogador que merece uma avaliação dos times do eixo sul-sudeste. O atleta tem as características similares as do Caio, tem um chute forte de esquerda e habilidade para escapar da marcação.
Mais um desfalque no sábado
Para a partida de sábado, o Tufão da Colina tem mais um desfalque além do zagueiro Paulão, expulso na rodada anterior: Márcio Parintins se lesionou no treinamento do meio da semana. Em má fase, Márcio é um jogador que vem sendo bastante criticado pela torcida do time amazonense.
Torcida eufórica
A torcida do São Raimundo está animada com a promoção de ingressos. Para eles, esse jogo inédito contra o Coritiba está sendo considerado um jogo de grande expressão e promete um bom público no Vivaldão neste sábado, a partir das 17h.
Sandro Pagani, direto de Manaus, debaixo de chuva, especialmente para o Coxanautas
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)