
RODADA QUENTE
A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B marca o confronto entre os quatro primeiros colocados da competição. Na terça-feira, a rodada quente começa trazendo o jogo Criciúma e Ipatinga.
A partida será realizado em Santa Catarina, com o Tigre ocupando a vice-liderança, com 41 pontos. Já os mineiros do Ipatinga estão na 3ª colocação, com 40 pontos.
No sábado, é a vez do líder Coritiba entrar em campo. O Coxa encara o Brasiliense, no Planalto Central, às 16h. O Jacaré tem 40 pontos (perde nos critérios para o Ipatinga) e ocupa o quarto lugar na tabela. Já o Verdão do Alto da Glória, com 43, está no primeiro lugar da competição.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)