
DENÚNCIA
Se todos os poços têm fundo, o do Coritiba tem porão. A cada dia surgem notícias mais estarrecedoras para a torcida Alviverde, como se todos os acontecimentos deste inesquecível e desagradável 2015 já não bastassem.
Em entrevista à Rádio Banda B na tarde desta terça-feira, 27, o presidente Rogério Bacellar afirmou que existem conselheiros do clube envolvidos na suposta tentativa de invasão ao vestiário dos jogadores ao final da partida contra o São Paulo no último domingo, 25, quando o Coritiba foi derrotado pelo placar de 2x1.
O mandatário Alviverde classificou como despreparo emocional os acontecimentos: "A nossa paixão existe, sou torcedor também, mas ao ponto de querer invadir vestiário, é despreparo emocional. Nós tomamos todas as medidas cabíveis neste caso e vamos pedir ao Conselho para que tome algumas decisões rígidas para que estes torcedores, e parece que têm conselheiros juntos, que sejam punidos exemplarmente para que isto não aconteça mais", disse.
Mais tarde, ele voltou a falar que existem conselheiros que participaram diretamente da ação, em mais um dos infinitos absurdos da vida do Coritiba em 2015: "Segundo nosso departamento jurídico nos comentou, têm conselheiros. É grave e triste, uma atitude desta piora o ambiente cada vez mais, apesar de o nosso ambiente ainda estar muito bom, graças a Deus. Vamos manter este ambiente, com ajuda do nosso departamento técnico", completou.
Já que não é possível montar um time decente e comandar o clube com competência, é possível, pelo menos, parar de chamar o torcedor do Coritiba de palhaço por, pelo menos, um dia?
Imagem: Paraná-Online
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)