
ADVERSÁRIO
No jogo do próximo domingo, diante do São Caetano, o Coritiba, que já foi comandado por cinco treinadores somente nesta edição de Campeonato Brasileiro, interinos ou não – Antônio Lopes, Cuca, Antônio Lopes Jr., Cláudio Marques e agora, Márcio Araújo –, reencontra pela terceira vez um ex-técnico.
No primeiro turno, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Baixada, a equipe então comandada por Cuca encarou o A. Paranaense de Antônio Lopes. No último dia 13, no Couto Pereira, o Coritiba, já com Márcio Araújo, novamente enfrentou o ex-treinador, atual técnico do Corinthians. Nas duas ocasiões, o Coritiba perdeu por 1 a 0.
No domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão, o Verdão novamente se depara com um ex-técnico. Cuca, que dirigiu o Coritiba em 28 partidas, é o atual treinador do São Caetano. No comando do time paulista, o técnico teve uma vitória, um empate e uma derrota até aqui na competição.
Para o volante Reginaldo Nascimento, o fato de Cuca conhecer o atual elenco do Coritiba não preocupa: “A gente mais ou menos espera qual esquema ele vai colocar lá”, relatou o capitão coritibano à imprensa que cobria o treinamento do Cori, no CT Bayard Osna.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)