
Brasileirão
Após a derrota do Vasco para o Atlético/PR ontem em Volta Redonda, o Coritiba passou a frequentar a zona de rebaixamento pela primeira vez neste campeonato brasileiro.
E para sair da incômoda posição, o time Alviverde vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta - feira. O time paulista que até então também estava entre os quatro últimos colocados, conseguiu deixar a parte debaixo da tabela após a épica vitória de virada contra o Botafogo.
Para esta partida, o Coritiba terá vários desfalques, dez no total.
Dos jogadores que atuaram na última partida, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar o zagueiro Luizão e o atacante Henrique Almeida, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Entregues ao Departamento Médico estão os zagueiros Werley e Walisson Maia, o lateral-esquerdo Henrique, o meias Anderson e Daniel e os atacantes Getterson e Iago.
E para completar a lista de desfalques, o atacante Kleber, continua cumprindo a punição imposta pelo STJD.
Apesar de não ter ficado satisfeito com a atuação do time frente ao Atlético/MG, o técnico Marcelo Oliveira não tem muitas opções para montar sua equipe, a não ser que resolva promover alguma surpresa oriunda das categorias de base.
Se nada de diferente acontecer, a tendência é que o Coritiba entre em campo contra o São Paulo com Wilson, Léo, Márcio, Thalisson Kelven e William Matheus; Jonas, Galdezani, Tiago Real (Alan Santos) e Tomas Bastos; Alecsandro e Rildo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)