
RESULTADO
O Coritiba foi derrotado pelo Cruzeiro/MG pelo placar de 2x1 na noite deste sábado, 25, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
Os mineiros abriram o placar logo aos 6 minutos do segundo tempo com gol de Montillo em cobrança de pênalti. Aos 10 minutos, Marcos Aurélio entrou no lugar de Davi e empatou o jogo aos 34. Mesmo pressionando, o Cori acabou levando o segundo gol, novamente de Montillo, apenas 4 minutos após ter empatado.
Com o resultado, o Coritiba cai uma posição e na 17ª colocação, entra na zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Coxa pega o Ceará no Couto Pereira e contará muito com o apoio de sua torcida para deixar essa incômoda posição e engrenar no Brasileirão 2011.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)