
Brasileirão
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Num jogo de pouca inspiração, o Coritiba empatou com a Portuguesa em 0 a 0. Com o resultado, o alviverde soma agora 41 pontos e continua ameaçado de rebaixamento.
Pela falta de jogadas mais incisivas de ambos os lados, o resultado acabou sendo justo.
O treinador Péricles Chamusca tentou inovar na armação tática do alviverde, colocando o lateral esquerdo Carlinhos no apoio ao ataque. A modificação trouxe um pouco mais de mobilidade ao setor ofensivo. O problema é que tanto Vitor Junior como Julio Cesar mais uma vez não renderam o esperado. Somados a isso, o restante da criação do time também deixou a desejar.
Para o segundo tempo, o treinador promoveu substituições no Coritiba, tirando os atacantes Vitor Junior e Julio Cesar, além do meia Alex, colocando, respectivamente, Emerson Santos, Germano e Keirrison. As mudanças não modificaram em nada a vontade e a disposição da equipe.
O próximo compromisso do Coritiba no Brasileirão será diante do Corinthians, dia 13 de novembro, às 21:50 horas, no Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)