
RESULTADO
Acabou há poucos instantes, a partida em que o Coritiba empatou com o São Paulo no Morumbi em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão 2011. No encontro entre um dos piores anfitriões contra um dos piores visitantes, o placar não saiu do 0x0.
Na primeira etapa, as duas equipes tiveram boas chances. A primeira boa chance do São Paulo foi aos 6 minutos de jogo. Luís Fabiano fez boa jogada e rolou para Juan, que desperdiçou. O Cori respondeu com Marcos Aurélio, mas Bill, impedido, bateu pra fora. Aos 24 minutos, Casemiro atingiu Rafinha com uma cotovelada. na seqüência do lance, atingiu também o goleiro Vanderlei. Ambos precisaram de atendimento médico. Aos 37 minutos, Marcos Aurélio arrisca de longe e Rogério defende. Aos 41, Léo Gago soltou a boma que desviou e foi para escanteio. O árbitro apontou 3 minutos de acréscimo. Aos 45, Léo Gago soltou outra bomba que sai pela linha de fundo. Aos 48, a última jogada do primeiro tempo. Após escanteio, Luís Fabiano finalizou firme no meio do gol e Vanderlei pegou.
O Cori voltou para a segunda etapa pressionando a equipe paulista. Aos 4 minutos, Jonas recebe de Marcos Aurélio mas bateu para fora. Léo Ggo tentou de longe aos 6 minutos, mas de novo foi para longe do gol. Aos 7 minutos, o São Paulo respondeu com Marlos. A bola desviou na zaga Coxa e Vanderlei espalmou. Na volta, Juan chutou e Jeci botou para escanteio. Aos 10 minutos, grande chance Coxa. Everton Costa ganhou na lateral e cruzou. Bill arrumou para a chegada de Marcos Aurélio que carimbou a defesa dentro da grande área. O Cori começou a gostar e acreditar na partida e passou a subir mais para o ataque. Aos 14 minutos, Marlos assustou. Aproveitou a sobra da cobrança de falta e soltou a bomba da entrada da área. Vanderlei pegou e o árbitro marcou impedimento na jogada. Marcos Aurélio respondeu bem em cobrança de fala aos 15, mas a bola passou por cima da meta de Rogério. Aos 18 minutos, Marcelo Oliveira faz sua primeira alteração, tirando Everton Costa para a entrada de Davi. As duas equipes arriscam muito de fora da área. Aos 21 minutos, Léo Gago bateu falta com força, mas a bola saiu baixa e para fora. Aos 23 minutos, Marcelo Oliveira faz a segunda mudança: Anderson Aquino no lugar de Marcos Aurélio. Aos 27 minutos o São Paulo volta a assustar com Rhodolfo girando na área e batendo por cima da meta de Vanderlei. A última mudança de Marcelo Oliveira, foi a entrada de Leonardo no lugar de Bill aos 39 minutos. Aos 41minutos, Piris pega firme de fora da área e Vanderlei salva o Cori colocando para escanteio. O árbitro novamente indica 3 minutos de acréscimo. Aos 45, Marlos aproveita bola espirrada na área, mas isolou muito longe da meta. A resposta Coxa, Léo Gago aproveitou a sobra da jogada de Anderson Aquino e Leonardo, mas a bola saiu. Aos 48, o árbitro aponta o final da partida. 0x0 no placar.
Na próxima rodada, o Cori volta para casa para enfrentar o América-MG, domingo, 30.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)