
BRASILEIRÃO
"Tentamos deixar os problemas políticos para os diretores resolver, sem envolver os atletas na confusão". Assim disse Antônio Lopes, quando perguntado sobre o problema com Ataliba e o BID da CBF.
E o delegado tem preocupações de sobra. Praticamente toda a zaga - o capitão Reginaldo Nascimento, Adriano e Jucemar - está fora do jogo desta quarta-feira, às 20h30 no Couto Pereira, contra o Internacional. Ricardinho, primeiro reserva de Adriano, também está praticamente vetado, acometido de uma forte gripe.
Caso ele realmente não tenha condições de jogo, a escalação do Verdão deve ser: Fernando, Tesser, Miranda, Danilo e Lira; Pepo, Márcio Egídio e Capixaba; Luis Mário, Aristizábal e Tuta.
Ataliba, machucado e com a situação burocrática indefinida, também está fora.
Veja o que o Coritiba diz em seu site oficial (coritiba.com.br) sobre os problemas médicos:
"Segundo o médico do Coritiba Walmir Sampaio, o caso mais delicado é o de Adriano, os demais deverão estar liberados para o clássico Atletiba que acontece no domingo no estádio Joaquim Américo. “Vamos poupá-los neste jogo para que estejam prontos para o clássico, embora o caso do Adriano seja o mais complicado e demorado para recuperação”, disse o médico.
O técnico Antônio Lopes disse que a partida contra o colorado gaúcho é de suma importância para o Coritiba, uma vez que está ameaçado de perder seis pontos no campeonato. “Vamos entrar para ganhar o jogo. O que está acontecendo extra campo, não vai interferir na partida, ao contrário, dará mais ânimo para vencermos”, completou Lopes."
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)