
Pós-Jogo
Quando o torcedor achava que o Coritiba poderia engatar a terceira vitória seguida no campeonto, o time decepcionou e conseguiu ser derrotado pelo fraquíssimo time do Atlético/GO, lanterna do campeonato.
Atuando de forma apática e sem nenhuma inspiração ofensiva, o Coritiba foi derrotado por 1x0, gol do meia Jorginho.
O time Alviverde fez uma partida fraquíssima, não incomodando em nenhum momento o goleiro adversário. Nenhum setor da equipe funcionou em Goiânia.
A zaga falhou no gol do Atlético/GO, o meio-campo não criou e muito menos marcou, dando muitos espaços ao adversário, e o ataque foi nulo, não ameaçando o gol de Felipe.
A impressão que ficou para quem assistiu ao jogo foi de que os jogadores Alviverdes foram a passeio para Goiânia, não se importando em nenhum momento com a partida.
O único gol da partida foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo. O Atlético bateu lateral, o meia Jorginho recebeu, driblou facilmente o zagueiro Márcio e chutou por baixo das pernas do goleiro Wilson.
O gol do adversário evidenciou ainda mais o baixo nível técnico da zaga Alviverde, que precisa ser reforçada com urgência.
O time do Coritiba ainda teve mais de trinta minutos para tentar chegar ao gol de empate, mas em nenhum momento ameaçou ao gol adversário.
A derrota frustrou as expectativas da torcida Coxa que esperava uma vitória em Goiânia para ver o time se aproximar do G6.
Fica evidente que sem reforços, principalmente para a zaga e meia-cancha, o time Alviverde dificilmente passará do meio da tabela.
O Coritiba volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, no Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)