
Mudanças no time
Atual líder da Série B, com três pontos à frente do 2° colocado, o Coritiba enfrentará o CSA no próximo sábado em busca de ampliar a sua vantagem para os demais concorrentes. A partida acontecerá no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Para esta partida, o técnico Gustavo Morínigo terá alguns desfalques. O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brasil de Pelotas e cumpriram suspensão automática contra os alagoanos.
Para a zaga a tendência é o retorno de Luciano Castan, poupado na última partida, para formar dupla com Nathan Ribeiro. Na lateral-esquerda, Romário, antigo titular da posição, deverá ser o escolhido para completar o quarteto defensivo. E no ataque, o treinador deverá promover o retorno de Waguininho, que também foi poupado no último jogo, entrando apenas no decorrer da partida.
Mas o Coritiba não terá somente desfalques para a partida. O meia Robinho que cumpriu suspensão automática na última partida, volta a ficar à disposição de Morínigo e deve retomar o seu lugar na meia-cancha. Com isso, a tendência é que Rafinha volte para o banco de reservas, mesmo depois de fazer uma boa atuação contra os gaúchos.
William Farias, que foi mais um atleta poupado no jogo contra o Brasill, também deverá retornar, assumindo a vaga que foi ocupada por Matheus Sales.
O provável Coritiba deverá ter: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Luciano Castan e Romário; William Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Guilherme Azevedo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)