
Brasileirão
O Coritiba voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, 11, visando a partida contra o Avaí, em Florianópolis, na próxima quinta-feira.
O time que não vence há sete partidas vai em busca de um resultado positivo para não se aproximar da zona do rebaixamento, forte ironia para quem chegou a liderar o campeonato.
O técnico Pachequinho terá o desfalque do lateral-esquerdo William Matheus, expulso após acertar um pontapé no atacante André, do Sport.
O meia Tiago Real e o volante Matheus Galdezani, que foram substituídos na última partida por problemas físicos, são dúvidas para o jogo, porém a tendência é que o primeiro fique de fora, enquanto o volante, que treinou normalmente nesta quarta, deverá estar em campo com a camisa Alviverde
O zagueiro Werley, o volante Alan Santos e o lateral-direito Léo continuam entregues ao Departamento Médico e não serão liberados para este jogo.
O atacante Kleber, que será novamente julgado pelo STJD nesta quinta, terá condições de jogo, independente do resultado do julgamento.
Pachequinho terá ainda o retorno do volante Jonas, que cumpriu suspensão automática
na partida contra o Sport.
Outro que poderá voltar ao time é o lateral-direito Dodô, já que Rodrigo Ramos não agradou no jogo contra os pernambucanos.
Não satisfeito com a produção do setor ofensivo, o treinador Alviverde poderá fazer alterações neste setor, sendo a mais provável a entrada de Neto Berola no lugar de Rildo.
O time que deverá entrar em campo contra os catarinenses deverá ter: Wilson, Dodô, Marcio, Walisson Maia e Thiago Carleto; Jonas, Matheus Galdezani e Anderson; Rildo (Neto Berola), Henrique Almeida e Kleber.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)