
RESULTADO
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Praticando um futebol razoável e numa partida recheado de gols, o Coritiba ganhou de virada da Ponte Preta e voltou à liderança isolada do Brasileirão com 20 pontos, beneficiado pelo tropeço do Cruzeiro diante do Fluminense.
A Ponte Preta abriu o placar cedo, aos 4 minutos, com William Batoré, aproveitando um rebote do goleiro Vanderlei. Até empatar o jogo, aos 24 minutos com Lincoln, o Coritiba não criou absolutamente nenhum lance de perigo para Roberto. Com o empate, o alviverde foi para cima e virou o placar logo aos 27 minutos, com Robinho aproveitando a sobra dentro da pequena área. E foi só no primeiro tempo.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Baraka aproveitou um cruzamento da esquerda e empatou o jogo. Logo depois, numa jogada dentro da pequena área do Coritiba, William Batoré virou para a Ponte Preta. O técnico Marquinhos Santos trocou Raul Ibérbia, que fazia uma partida sofrível, por Diogo. Assim, o alviverde foi para cima de novo e, com gols de Alex e Lincoln, virou novamente a partida. A Ponte Preta ainda tentou empatar mas não teve êxito. No fim da partida, aos 44 minutos, Robinho fez mais um e deu números finais ao jogo.
O próximo adversário é o Cruzeiro, no Mineirão, no sábado (03/08), às 18:30 horas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)