
COUTO PEREIRA
No sábado, o gramado foi irrigado
Durante os quarenta dias de paralisação do Campeonato Brasileiro, devido às disputas da Copa do Mundo, a administração do Estádio Couto Pereira investiu em melhorias no gramado do Estádio coritibano.
Alguns serviços técnicos foram realizados pela empresa contratada para fazer a manutenção do campo, proporcionando melhorias na drenagem do campo, nas laterais do gramado.
Além da drenagem, o gramado recebeu novas mudas de grama para inverno, já que neste período do ano, com os jogos, o desgaste do gramado é maior.
Os cortes da grama foram realizados periodicamente, assim como a irrigação.
Próximos jogos
O time Coxa-Branca volta a jogar pela Brasileirão no dia 11, terça. O jogo será realizado em Maceió, contra o CRB. No sábado, 15, o Verdão reencontra sua torcida no Alto da Glória. A partida será contra o Paulista (SP).
Boa expectativa de público
A expectativa de um bom público para Coritiba x Paulista, no próximo final de semana cresce a cada dia.
Após um longo período sem jogos, vários torcedores coritibanos têm destacado em mensagens pela Internet a saudade de ver o Coritiba jogar.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)