
TREINO
Os jogadores do Coritiba realizaram um treino nesta sexta-feira pela manhã no CT Bayard Osna antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde no sábado enfrentarão o Botafogo valendo pela 41ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na movimentação desta manhã, uma dúvida aparente ficou na escalação do time de Antônio Lopes: o substituto de Jucemar, que contundido, nem viaja para Niterói. Lopes aparentemente optará entre Pepo (foto) e Tesser, sendo que o primeiro por ser mais experiente deverá levar vantagem na disputa pela camisa 2 do Coxa.
Na zaga, Lopes optou por voltar com o zagueiro Alexandre entre os titulares. Com a provável perda de Miranda para a partida de sábado, que será julgado à noite pelo STJD no Rio de Janeiro, e poderá pegar dois jogos de suspensão, o treinador do Coritiba treinou com Alexandre e Nascimento entre os titulares. Com a entrade de Alexandre, quem saiu do time titular foi o prata-da-casa Vagner, que na quinta-feira havia treinado entre os titulares.
No meio de campo, Lopes deverá optar por Egídio, Ataliba, Ricardinho e Capixaba. Ricardinho sofreu um corte no supercílio no treino de quinta-feira mas deverá jogar no sábado.
No ataque do Coxa, o técnico Antônio Lopes optou pela manutenção de Tuta e Laércio, que vem jogando juntos. Aristizábal não viajará para o Rio. O atleta sentiu dores no joelho recentemente operado e deverá ser liberado pelo DM do Coxa apenas para a partida do próximo dia 21, contra o Santos no Estádio Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)