
BRASILEIRÃO
Três dias após a derrota por 2 a 1 para o A. Paranaense, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30' contra o São Paulo, na capital paulista, buscando reabilitar-se no Campeonato Brasileiro.
O adversário, sétimo colocado da competição – o Coritiba é o 11º -, também não vem de bom resultado. O time do técnico Cuca empatou em casa (3x3) com o Guarani, no domingo.
O técnico Antônio Lopes teve certa dificuldade para escalar os onze que enfrentam o São Paulo. Quatro jogadores desfalcam a equipe: os laterais-direito Rafinha e Jucemar, o volante Pepo e o atacante Alemão. Jucemar é o único que cumpre suspensão; os restantes recuperam-se de contusões. Na lateral-direita, Lopes optou por Tesser a Tiago Soler. Reginaldo Vital permanece ao lado de Capixaba, no meio-campo. No ataque, voltam a atuar juntos Aristizábal e Tuta, que estava suspenso.
No São Paulo, há duas ausências, ambas por suspensão: o zagueiro Lugano e o ala-esquerda Jean. No lugar do uruguaio entra o volante Danilo, desmanchando o esquema com três zagueiros. No de Jean, retorna Fábio Santos.
São Paulo x Coritiba
Data: 01/09/2004 (quarta-feira)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30'
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Assistentes: Villi Tissot (RS) e José Javel Silveira (RS)
São Paulo
Rogério; Cicinho, Rodrigo, Fabão e Fábio Santos; Alê, César Sampaio, Souza e Danilo; Grafite e Diego Tardelli
Técnico: Cuca
Coritiba
Fernando; Tesser, Flávio, Miranda e Adriano; Ataliba, Brum, Capixaba e Vital; Tuta e Aristizábal
Técnico: Antônio Lopes
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)