
ELENCO
O Coritiba enfrenta o Vitória logo mais, às 17h no Estádio Barradão.
Depois da derrota em Santos, no meio de semana, o treinador Antônio Lopes novamente foi obrigado a alterar o time Coxa. Contra o Santos, o Cori teve Miranda expulso e Adriano levando o terceiro cartão amarelo. Nos lugares deles entrarão Alexandre, que fará sua estréia pelo Coritiba, e Rafael, que deixará a lateral direita para Jucemar e atuará pela lateral esquerda contra os bainos do Vitória.
No meio de campo, nova dúvida. No sábado o meia esquerda Cléber apresentou sintomas de uma forte gripe e é dúvida para o jogo. O atleta passará por um teste minutos antes da partida para saber se será ou não liberado pelo Departamento Médico. Caso Cléber não jogue, Lopes pode vir com Alexandre Fávaro ou até mesmo Aristizábal (foto), com maiores probabilidades para Fávaro.
Ari deverá mesmo formar a dupla de ataque com Tuta. Com a entrada de Aristizábal no ataque do Verdão, quem deve perder a titularidade será o avante Alemão, uma das revelações deste Brasileirão. Alemão, assim como Ari, marcaram cada um três gols no Brasileirão 2004.
O provável time do Coritiba para esta tarde terá: Fernando; Jucemar, Alexandre, Vagner e Rafael; Ataliba, Brum, Capixaba e Cléber (Fávaro ou Aristizábal); Aristizábal (Alemão) e Tuta.
O adversário
O Vitória passa por uma fase turbulenta. Após a goleada sofrida no meio de semana em Porto Alegre (4x0 para o Grêmio), o técnico Osvaldo Oliveira sofreu grande pressão da torcida do Vitória, que foi ao aeroporto receber o elenco, num protesto pacífico, mas que pediu por resultados.
Além dos problemas extra-campo, o Vitória sofreu problemas em seu elenco. O voltante Vampeta deixou o clube durante a semana, rescindindo seu contrato. Além de perder o volante, os bainos perderem o meio campista Arivelton, submetido a uma artroscopia no sábado
Duranta a semana, o clima ficou ainda mais quente em Salvador. Os jogadores Tiago Matos e Pedro brigaram num treino realizado no Barradão.
Nenê, liberado pelo DM, não joga contra o Coxa e só deve atuar na próxima rodada.
No ataque, o Vitória deve contar mesmo com o ótimo Edilson, que acabou com o A. Paranaense, na vitória por 3x1 no Estádio da Baixada. O atacante deve formar dupla com outro ótimo jogador, Obina, uma das revelações do futebol do Nordeste na temporada.
Outro destaque dos baianos é o goleiro Juninho, que tem tido excelentes participações defendendo o Vitória neste Brasileirão.
O provável time do Vitória para enfrentera o Coritiba deverá ter Juninho; Pedro, Alex Silva, Felipe Saad e Paulo Rodrigues; Xavier, Vinícius, Cleber e Magnum; Edilson e Obina.
Serviço
A partida terá a transmissão pelo sistma Lance a lance do site Coxan@utas. Confira a partir das 17h no site www.coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)