
TREINO
O treinador Antônio Lopes comandou um treinamento nesta quinta-feira à tarde no CT Bayard Osna.
Os trabalhos serviram para o comandante alviverde definir duas das quatro dúvidas que ele tinha sobre o onze titular para a partida frente ao Cruzeiro, domingo no Mineirão.
Na zaga, Lopes optou por Vagner em vez de Alexandre, que ficará no banco de reservas no domingo. A escolha de Vagner se deve pela maior participação deste jogador no Campeonato Brasileiro.
Alexandre foi contratado recentemente ao Francisco Beltrão, cumpriu uma suspensão de 120 dias e estava treinando bem, chegando a chamar a atenção dos setoristas do Clube. Mas o técnico do Coxa manteve seu critério e definiu o jovem Vagner para ser o substituto de Nascimento na zaga do Coritiba.
Outra definição no elenco do Coritiba foi a estréia do meia esquerda Cléber, contratado junto ao Ulbra (RS). Cléber treinou toda a semana e agradou ao treinador Lopes, que já confirmou a seu estréia com a camisa do Coritiba em Minas Gerais.
O companheiro de Cléber na meia direita é uma das dúvidas do treinador do Coritiba. Fávaro e Rodrigo Batata disputam a vaga. Um dos dois será o escolhido por Lopes e a definição deverá ocorrer no treinamento desta sexta-feira (à tarde).
A outra dúvida de Lopes fica na lateral esquerda. Ricardinho e Lira (foto/Arquivo) disputam acirradamente a vaga no time titular. A definição do substituto de Adriano, na Seleção, sai no treinamento desta sexta.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)